Menu
  • Tipo de Conteúdo
  • Gênero:
  • Duração
  • Classificação média.

Extraordinário – Uma troca de ideias entre choros e fraldas dessa emocionante história.

Compartilhar
Extraordinário: Um filme extraordinário (não consegui achar outro adjetivo para resumir esse filme).

Esse ano temos a proposta de tratar, a cada 3 episódios, temas que giram em torno do entretenimento na infância. E neste 10º Episódio do Sem Choro Podcast, conversamos com o Marcelo e o Rodrigo do Podcast Entrefraldas sobre o filme Extraordinário.

O filme dirigido brilhantemente pelo Stephen Chbosky e estrelado por Julia Roberts, Owen Wilson, Jacob Tremblay e IzabelaVidovic, conta a história de Auggie Pullman (Jacob Tremblay) que é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.

Nosso objetivo foi tentar interpretar e discutir mais a fundo questões que o filme aborda, como bullyng, inseguranças na juventude, pais mal “educadores” por exemplo, e que foram tão fiéis a realidade escolar.

Podcast Produtor

Nenhuma avaliação Extraordinário – Uma troca de ideias entre choros e fraldas dessa emocionante história.
Deixe a primeira revisão

Avaliação para: Extraordinário – Uma troca de ideias entre choros e fraldas dessa emocionante história.

Atualmente não há comentários para Extraordinário – Uma troca de ideias entre choros e fraldas dessa emocionante história.
Scroll to top